Mais segurança para o motorista


Ótima notícia para todos os motoristas, a Uber está preocupada com a nossa segurança e lança hoje uma nova ferramenta, verificação de CPF para novos usuários que paguem com dinheiro!
Também estão fazendo testes onde o motorista parceiro poderá selecionar o tipo de pagamento que ele quer receber, mas isso ficará para o futuro.

Preciso me preocupar com alguma coisa?

De jeito nenhum! Por enquanto para o motorista não muda nada, mas saiba que aquele passageiro que paga com dinheiro pelo menos teve que seu cadastro mais completo.

Só isso para segurança?

Desde o ano passado a Uber começou a monitorar o passageiro alguns minutos depois do fim da corrida, o que ajuda bastante em identificar o passageiro em caso de problemas, e pelo visto no futuro poderemos selecionar, assim só trabalhará com dinheiro quem quiser, o que ao meu ver é o mundo ideal para os motoristas.
Quem não vê problema terá mais oportunidades de corridas, quem vê terá menos corridas mas trabalhará como sempre quis.

COMPARTILHE

Posts Relacionados

4 comentários

comentários
26 de março de 2017 às 20:51 delete

Prefiro trabalhar só com cartão.

Reply
avatar
9 de junho de 2017 às 02:27 delete

Na minha opinião, eles tem que liberar isso do motorista escolher se quer receber no dinheiro ou no cartão, no dinheiro é até aceitável de dia mas de noite o risco e muito grande, seria ideal de dia rodar no dinheiro e cartão e a noite no cartão e também iria ajudar para quando estiver sem troco e ter que conseguir até uma próxima corrida

Reply
avatar
9 de junho de 2017 às 02:28 delete

Uber por favor, libere essa opção logo para nós motoristas e tenho certeza que muita gente não vai desistir de ser Uber!

Reply
avatar
9 de junho de 2017 às 02:29 delete

Eu acho que eles deveriam já liberar essa opção de escolha, para os motoristas! De dia rodar no dinheiro e cartão e a noite no cartão, seria um pouco mais seguros!

Reply
avatar