UberEats de Carro?


A Uber cadastrou motociclistas para o UberEats mas não quer correr risco de ficar sem entregadores, a solução? Possibilidade de entregar de carro! Caso alguém faça um pedido e não tenha motos disponível no momento o APP pedirá para um motorista de carro entregar, por tanto, fique esperto, a menos que você selecione no seu APP que não quer fazer entregas pode ser que a Uber peça para você entregar de comida.

Como funciona? 

Simples, o APP vai pedir para você passar em um restaurante, pegar a comida e levar para alguém. Cuidado para não tomar multa em local difícil de estacionar, em último caso você pode parar em um estacionamento e mandar a nota para Uber reembolsar, eu evitaria isso ao máximo, é bem possível que a Uber comece a cortar do UberEats quem abusar disso. (Atenção: Isso não é uma informação, é a minha impressão)

Recebo quanto?

Você irá receber no mínimo o que receberia em uma viagem de carro do restaurante até o ponto de entrega, caso esteja com tarifa dinâmica na hora você irá receber com o multiplicador da dinâmica.

COMPARTILHE

Posts Relacionados

8 comentários

comentários
7 de setembro de 2018 às 19:20 delete

Para trabalhar no uber eats posso usar meu carro ano 2008? Sou de SP capital

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2019 às 13:08 delete

Qual ano pode trabalhar na uber eats? Tenho um carro 2000 esta bom, um megane....é economico, muito bom seu funcionamento. Apesar de ter sido comprado usado esta bem conservado, bem cuidado.

Reply
avatar
25 de abril de 2019 às 12:39 delete

Poço usar meu Renault kwid pra Eber está ?

Reply
avatar
28 de setembro de 2020 às 10:21 delete

Gente pode ser qualquer carro.
Estou com um Clio 2002

Reply
avatar
26 de outubro de 2020 às 04:00 delete

Eu twnho um passat alemao ano 99 e foi aceito so que ele gasta muito nao compensa so botei para ver se ia passar to pensando em comprar uma fiorino ano 2000 no gnv sera que a uber de intregas aceita

Reply
avatar