Entregas com Uber


Você já ouviu falar de gente fazendo entrega com a Uber? Se ainda não aconteceu com você um dia irá acontecer, mas pode? Como funciona?

Pode sim! Mas é preciso ter um pouco de cuidado. Como isso funciona? Por exemplo, já aconteceu comigo de uma passageira me chamar e ao chegar lá ela falar que apenas queria que eu levasse umas chaves para a irmã dela. Sem problemas, peguei as chaves, comecei a corrida e fui para o endereço que ela havia colocado. Dirigir sem passageiro é bem legal, música que você quer ouvir, ar se você quiser...

E porque preciso ter cuidado? Simples, se você estiver levando algo ilegal e alguém te parar, você vai responder por aquilo. Imagina que você está levando uma caixa com drogas ou uma mercadoria roubada, até explicar o que está acontecendo você vai ter bastante dor de cabeça.

E como se precaver? Se o que você precisa entregar for algo fechado como uma caixa, pergunta o que é, verifica se tem algum documento, e caso você não sinta confiança apenas cancele a corrida e na hora de cancelar explique o porque no aplicativo. Atualmente a uber não faz entregas oficialmente no Brasil, então isso não vai te dar nenhum problema.

Já ouvi falar no uberRUSH, o que é isso? uberRUSH é um serviço de entregas da Uber que ainda não veio para o Brasil, ele serve exatamente para isso mas quem costuma usar são empresas, parecido com o UberEATS mas não serve para comida.

COMPARTILHE

Posts Relacionados

4 comentários

comentários
29 de junho de 2017 às 11:50 delete

Bom dia,tenho uma fiorino 2011,tem uber pra entrega para ela?

Reply
avatar
2 de setembro de 2018 às 02:13 delete

Tenho uma ideia inovadora para supermercados uber entre em contato comigo vamos arrebentar com essa ideia!!!

Reply
avatar
2 de setembro de 2018 às 02:15 delete

Tenho uma ideia inovadora para supermercados uber entre em contato comigo vamos arrebentar com essa ideia!!!

Reply
avatar