Peguei um passageiro que pediu pra me seguir!


Ontem recebi um chamado diferente, um passageiro me chamou, aceitei como sempre e ao chegar no local uma surpresa: Ele não ia entrar no carro, ele estava de carro e queria me seguir! Achei aquilo muito estranho, já ouvi histórias assim com taxistas, mas na época que a galera não tinha celular com gps no bolso, porque isso agora? Resolvi perguntar, ele precisava pegar um cliente na rodoviária do tietê, estava sem 3G e estava com medo de errar o caminho e o mapa não atualizar, agora sim! Tudo explicado, vamos embora!

Foi uma experiência bem diferente, fazer uma viagem sozinho, e ao mesmo tempo muito gostosa! Pude ir ouvindo o programa de rádio que eu gosto, pude ir com a janela aberta, estava calor mas com um ventinho gostoso que pude aproveitar. A única dificuldade era sempre olhar para trás ver se ele estava perto de mim, diminuir quando alguém entrava no meio, dar seta bem antes e não passar em amarelo.

Então fica a lição, se acontecer com você, sem problemas... só toma cuidado para não perder a pessoa que está te seguindo que no fim vai dar tudo certo!

COMPARTILHE

Posts Relacionados