UberPOOL agora aceita passageiro automaticamente


A partir dessa semana o uberPOOL começou a aceitar novos passageiros de maneira automática. O que muda na prática? Simples, se você estiver fazendo uma viagem pool e o sistema selecionar outro passageiro para a sua viagem ele será adicionado automaticamente e você será avisado se deve mudar a rota.

Qual a vantagem nisso?

Bem agora você não precisa mais ficar analisando se vai pegar mais um passageiro, prestar atenção no APP dirigindo e clicar, tudo isso será feito de maneira automática. Também não vai ter mais aquele choro do passageiro que está no carro para não pegar porque está atrasado, ao apitar o novo passageiro já terá sido adicionado na rota.

Mas e se eu não quiser pegar mais passageiro? Serei obrigado?

De jeito nenhum! Caso você não queira mais pegar passageiros abre o app da uber, clique no canto esquerdo superior e vá naquela tela que é utilizada para entrar em contato com o passageiro, cancelar a corrida... ali lá embaixo vai ter uma opção para não aceitar novas corridas. Isso serve também para quando você estiver levando um X e queria ficar offline logo em seguida.


Você achou isso legal?

Sinceramente, não gostei dessa mudança. As vezes você está levando um passageiro e um outro chama perto de você, mas em uma rua que você terá que dar uma volta gigantesca para pegar ele, e no trânsito as vezes isso pode significar 10, 15 minutos... nesses casos eu costumava ignorar o chamado, o que não será mais possível.

COMPARTILHE

Posts Relacionados