Porque ter uma nota boa?

Avalie Sua Viagem

O principal motivo de ter uma boa nota é continuar dirigindo. Se a sua nota cai abaixo da média dos motoristas você recebe um aviso de que deve melhorar a sua nota, se ela cai ainda mais pode ser desligado da Uber. Mas preste atenção porque esse não é o único motivo!

Boa vontade do Passageiro


Muitos passageiros, quando chamam um carro e notam que a nota do motorista é abaixo de 4,5 ou 4,6, já ficam receosos de que talvez tenham uma má experiência. E essa predisposição pode afetar ainda mais seu julgamento, então tome cuidado para não ficar com a nota baixa, fica mais difícil de recuperar, mas não é impossível! No futuro colocarei dicas de como melhorar sua nota, fique de olho.

Cancelamento de Corrida


Alguns passageiros quando olham uma nota muito baixa simplesmente cancelar a corrida e chamam outro, se ele não abusar disso a Uber não vai puní-lo então alguns tem essa mania, você não vai querer perder corrida por causa da nota né?

Bônus - The Sixth Star Award Uber American Express


A Uber tem uma premiação para seus melhores motoristas, nesse primeiro semestre o Fernando Junior, motorista de Belo Horizonte, levou 1000 dólares de prêmio pela excelência de seu serviço. O site satisfação de clientes fez uma matéria bem bacana sobre isso, confere lá!

COMPARTILHE

Posts Relacionados